terça-feira, 1 de novembro de 2022

Marcelo Antony diz que vai processar filha de Betty Faria: 'A mãe falou para eu fazer isso'





Marcelo Antony revelou que vai processar a atriz Alexandra Marzo, filha de Betty Faria, após ela fazer um vídeo o chamando de "machista" e "misógino".

A confusão começou no último domingo, durante o segundo turno das eleições para presidente do Brasil. Após votar em uma zona eleitoral no Rio, Alexandra postou um vídeo nas redes sociais afirmando que encontrou o Marcelo na rua e que foi xingada por ela.

"Gente, eu fui votar e quando eu voltei com esse lindo bottom (mostra o adeviso do PT no peito) eu fui xingada, eu e minha amiga, de 'v*dia' pelo ator Marcello Antony. É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta", disse ela no vídeo que já foi deletado da sua rede social.

"Simplesmente o cara chamou a gente de 'v*dia'. Nós fomos chamadas de v*dia pelo Marcello Antony por estarmos portando bottons do Lula. Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Marcello Antony é bolsonarista e misógino", continuou ela.

Na legenda do vídeo, Alexandra escreveu: "O voto é livre, mas esse xingamento grosseiro, machista é imperdoável. Que decepção".

Ao saber do ocorrido, Marcelo revelou em um comentário no Instagram que ligou para Betty Faria, mãe de Alaxandra, e que a mesma teria o aconselhado a processar a atriz.

"Não fiz isso (xinguei ela). Ela será processada. A própria mãe falou para eu fazer isso!", disse o ator, que pretende entrar com uma ação por calúnia e difamação.

Ao jornalista Leo Dias, Antony disse que o xingamento que a atriz cita em vídeo, seria, segundo ele, uma piada interna feita pelo ator com a amiga dele que estava com Alexandra na hora, mas que a atriz "não teria entendido a situação como uma brincadeira, o que teria ocasionado toda a situação".

Marcelo Antony também contou ao jornalista a conversa que teve com Betty Faria.

“Expliquei a história a ela, falei que a Alexandra havia postado um vídeo. Quando acabei de contar, a Betty me disse: ‘Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano. Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma'".

Apesar de ter deletado o vídeo, Alexandra afirma que ter testemunha sobre o ocorrido. Afastada da TV desde 1999, ela é filha de Betty Faria com o ator Alexandre Marzo.

Fonte. yahoo.com.br


Nosso objetivo é criar um local seguro e atraente para os usuários se conectarem a interesses e pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...