segunda-feira, 17 de outubro de 2022

"Vou votar em Lula sem condição e com convicção", diz Armínio Fraga a empresários

www.brasil247.com - Luiz Inácio Lula da Silva (à esq.) e Armínio Fraga

Luiz Inácio Lula da Silva (à esq.) e Armínio Fraga (Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer | Felipe L. Gonçalves/Brasil 247)

O ex-presidente do Banco Central teve uma conversa com empresários, profissionais do mercado financeiro e eleitores indecisos em São Paulo.

247 - O empresário Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central, declarou nesta segunda-feira (17) voto no candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra Jair Bolsonaro (PL). "Vou votar sem condição e com convicção", disse o economista em uma conversa com empresários, profissionais do mercado financeiro e eleitores indecisos em São Paulo.

A candidata derrotada na eleição presidencial deste ano Simone Tebet (MDB-MS) e a deputada federal eleita por São Paulo Marina Silva (Rede) também marcaram presença no encontro. Segundo a parlamentar, o encontro é em "defesa da democracia, do desenvolvimento sustentável e em apoio ao presidente (Lula)". 

No Twitter, a senadora Simone Tebet afirmou que "o Brasil não aguenta mais Bolsonaro". "Agora podemos mudar, por isso estou com Lula. Apesar das diferenças, o que nos une é muito maior: a democracia e o futuro do nosso país. No dia 30, vote 13".


A pesquisa Ipec, divulgada nesta segunda, mostrou o ex-presidente Lula na frente de Bolsonaro na disputa pelo segundo turno, marcado para o dia 30 de outubro. De acordo com os números, Lula conseguiu oito pontos percentuais de vantagem para o ocupante do Planalto entre os eleitores de periferia. As estatísticas apontaram que Bolsonaro tem 46% de rejeição.

Fonte,brasil247.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco sobre Maria Bonita

  Maria Bonita nasceu no dia 17 de Janeiro de 1910 em Malhada da Caiçara, no atual município de Paulo Afonso, na Bahia. Era filha de José Go...