quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Tratando de câncer, Simony mostra filho raspando sua cabeça: 'Choramos muito'

 

 



Tratando de um câncer no intestino, a cantora Simony mostrou um vídeo do momento em que seu filho mais velho, Ryan, de 20 anos, raspa sua cabeça. A cantora, de 46, foi diagnosticada com câncer em agosto e atualmente usa perucas.

"Meu olhinho já estava cheio de lágrimas. A gente chorou muito. Nos abraçamos e choramos", disse ela, num vídeo publicado nas redes sociais da jornalista Sonia Abrão, apresentadora do programa "A tarde é sua" (veja abaixo).

A cantora contou que decidiu raspar a cabeça após perceber que seu cabalo estava caindo durante o tratamento de quimioterapia. Ela também revela que engordou 13kg.

"Estou careca e não consigo me ver carequinha. Quero passar por esse tratamento linda e feliz. O legal é a gente saber que vai passar por tudo isso, e que não é fácil. Mas têm dias que eu não quero ver ninguém, que quero ficar no quarto. O cabelo vai crescer, mas você está no momento que está 13kg acima do peso, os cílios caem, você já engorda, você se olha no espelho e não se reconhece, e você fala: quem sou eu? como eu vou me mostrar para os meus filhos? como vai ser com o marido... É um turbilhão de sentimentos: eu vou ser curada? vai aparecer outro? é muito difícil...", desabafou.

Na época em que descobriu a doença, a artista contou que observou uma íngua na virilha e foi procurar ajuda médica. O diagnóstico ocorreu após a realização um exame de colonoscopia. Ela se disse confiante em enfrentar o câncer.

O médico responsável pelo tratamento da cantora é o oncologista Fernando Maluf. O tumor encontrado em Simony é chamado de epidermoide e ocorre em cerca de 98% dos casos de câncer de intestino. O tratamento será quimioterapia e radioterapia e terá duração de aproximadamente seis meses.

Fonte.Yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...