Repórter cinematográfico da Inter TV, afiliada da TV Globo, é agredido por apoiadores de Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro
Rogério de Paula, de 59 anos, levou um soco, caiu no chão e bateu a cabeça. Ele foi levado a hospital para exames e ficará em observação até esta segunda-feira (24).
O repórter cinematográfico Rogério de Paula, da Inter TV, afiliada da TV Globo, foi agredido neste domingo (23) por apoiadores do ex-deputado federal Roberto Jefferson e do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio.
Rogério, de 59 anos, levou um soco, caiu no chão, bateu a cabeça e teria tido um início de convulsão. A câmera que ele usava quebrou.
O cinegrafista foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, para exames. Ele está lúcido e não há sangramento.
No momento da agressão, Rogério sofreu um choque em um local onde já tinha passado por uma cirurgia, na cabeça. Por isso, ele teria apresentado um princípio de convulsão no local.
Para garantir que ele não entre em novo quadro convulsivo, a equipe médica decidiu observá-lo até a manhã desta segunda-feira (24) para reavaliar o quadro.
Repórter cinematográfico de afiliada da TV Globo é agredido — Foto: Reprodução
A Inter TV informou que vai registrar de um boletim de ocorrência na delegacia. O agressor seria um homem de camisa verde.
Uma equipe da Polícia Militar chegou a abordar os agressores, mas eles foram liberados em seguida.
Já a Polícia Civil disse que o homem já foi identificado e é procurado.
"Assim como a agressão aos policiais federais foi um ato covarde, essa agressão ao cinegrafista foi também. Ninguém que está trabalhando pode ser atingido, e a Polícia Civil está em defesa de quem precisar. Foi identificado e será responsabilizado", disse o delegado José Pedro, responsável pelas delegacias do interior do estado, e que está coordenando as investigações.
Comentários
Postar um comentário