quarta-feira, 4 de maio de 2022

PERDOA-ME DONY 🇺🇦Простір Тепла та Доброти🇺🇦 Супрунець Наталія ·

 PERDOA-ME DONY


Me perdoa filha por não te ver,
Por não te ter nos meus braços pequena.
Você vai nascer - só vou chorar chuva do céu,
Vou abraçá-lo gentilmente com gotas quentes.
Desculpe filha, eu não sei cantar
Aqui está um berço que já estuda pra você há muito tempo.
De balas morreram e pediram apenas uma coisa -" Deus!
Deixe-me cantar para ela" - mas Deus estava voando para algum lugar..
Você vai crescer filha, florescer como uma flor no campo,
Sinto muito todos tem pais e aí você é órfão.
Eu fui para a guerra para você ter um destino melhor,
Aquele sonho pra mim era e o único objetivo.
Sinto muito minha andorinha, saiba que estou sempre perto de você,


Caminhando em frente, abrindo o caminho para você.

Que triste, tsarívno meu, olhe para o céu,
Sorria pra mim e não se entregue nos braços da tristeza.
Perdoe-me filha, escrevendo em papel ensanguentado,
Porque eu já tenho certeza que meus dias estão contados aqui.
Sinto muito por não abrir a porta do seu quarto,
Ao vivo! Pra não morrer em vão estou na porra de uma guerra.
Autora: Violetta Kravchenko
Dedicado a todos os heróis da Ucrânia que não esperaram pelo nascimento dos seus filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...