quarta-feira, 16 de março de 2022

Jovem espanca motorista de ônibus e é preso embaixo da cama pela PM

  


  • Jovem espanca motorista após colisão

  • Caso aconteceu no Méier, no Rio de Janeiro

  • Vítima precisou levar pontos no rosto

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança de um ônibus agredindo o motorista da linha 476, no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O suspeito agrediu Luiz Carlos Ribeiro, de 69 anos, após uma colisão. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (15).

O agressor foi identificado como Leonardo Costa Nogueira, de 18 anos. Ele se comprometeu a comparecer à 23ª DP, onde o caso foi registrado, junto de um advogado para prestar depoimento. De acordo com o SBT Rio, ele foi preso embaixo de sua cama.

Segundo a vítima, ele conduzia o ônibus no momento da batida, que teria ocorrido porque ele não viu o carro do agressor forçando passagem. Em seguida, o suspeito sai do carro e Luiz abre a porta do coletivo para conversar.

O suspeito então entra no veículo e golpeia diversas vezes o idoso. Uma mulher tenta impedir a agressão. De acordo com a vítima, o homem usava um soco-inglês, que ele não viu em um primeiro momento.

"Eu vinha na Rua Rio Grande do Sul, sentido Leblon, o trânsito parado. Dei passagem para dois carros que estavam saindo de uma ruazinha à direita. E assim que o segundo passou eu fui atrás, na intenção de o carro de trás [o do agressor] dar passagem para os outros que queriam entrar", contou Luiz ao portal G1.

"Ele não esperou e jogou o carro em cima da calçada, meio carro na calçada, meio carro na rua, e forçou passagem. E eu não vi. A gente tem um ponto cego. Quando eu puxei, eu imprensei a porta dele", completou o motorista, na porta da 23ª DP (Méier)

Ainda de acordo com o idoso, o motorista jogou o carro na frente do ônibus.

“Ele já entrou me agredindo. Ele me deu o primeiro soco. Eu bati na lateral do carro. Quando eu voltei ele deu o segundo. Eu me protegi e ele acertou os dois braços com o soco-inglês. Os passageiros pularam a roleta, começaram a gritar, chamando de covarde. Ele

“Ele já entrou me agredindo. Ele me deu o primeiro soco. Eu bati na lateral do carro. Quando eu voltei ele deu o segundo. Eu me protegi e ele acertou os dois braços com o soco-inglês. Os passageiros pularam a roleta, começaram a gritar, chamando de covarde. Ele viu a situação e fugiu, desceu correndo”, disse.

A vítima foi levada para a Clínica da Família do Méier, onde levou dez pontos no rosto. No dia seguinte, foi até a 23ª DP para registrar a ocorrência como lesão corporal grave.

O Sindicato dos Rodoviários disse, em nota, que lamenta e repudia a agressão sofrida por Luiz Carlos Ribeiro e está acompanhando o caso para tomar as medidas legais cabíveis.

"Os constantes assaltos no coletivos, principalmente àqueles que circulam no trecho entre Campo Grande e Bonsucesso da Av. Brasil, faz com que um grande número de motoristas procurem a direção das empresas pedindo para trocarem de linha, já que essa insegurança causa enorme estresse aos profissionais", declarou o presidente do sindicato, Sebastião José.

Fonte;Yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...