quinta-feira, 16 de setembro de 2021

EX DE EDMUNDO, CRISTINA MORTÁGUA FALA DE AMEAÇA DE MORTE NA GRAVIDEZ E DA REJEIÇÃO DE EDMUNDO AO FILHO: 'NÃO EXISTE DOR MAIOR'

'

Tamanho do textoA A A

Cristina Mortágua, ex de Edmundo e mãe de um dos filhos dele, Alexandre Mortágua, falou sobre os arrependimentos de sua vida. Classificou-se como uma "idiota" por não se impor e ter se deixado levar pelos "preconceitos idiotas dessa sociedade hipócrita". Citou que foi abusada, no passado, e que, quando estava grávida de Alexandre, foi ameaçada de morte. Falou ainda sobre criar e educar o filho (hoje com 26 anos), mesmo com a rejeição de Edmundo e a história ter se tornado pública.

"Fui abusada, com sutileza, dentro de casa, poderia ter tido o fim da Eliza Samudio (ex do goleiro Bruno, que foi morta em 2010) pois um 'peixe' tomou as dores do genitor e me ameaçou de morte ainda barriguda, não é Sr. Pedro? Não acredito e tenho quase certeza que o pai da criança não daria um comando desse, ele, por incrível que pareça, tem bom coração, só não pode mexer no bolso dele", afirma Cristina, na web, referindo-se a Edmundo.


Edmundo faz as pazes com primogênito, Alexandre Mortágua, e posa ao lado dos quatro filhos: 'Dia inesquecível'

Ela acrescenta que se sentiu culpada por ter que criar e educar o filho sozinha. Realidade de muitas mulheres. Em seu caso, porém, ela diz que teve que lidar publicamente com a rejeição do ex-jogador.

Cristina Mortágua
Cristina Mortágua Foto: Reprodução - Instagram
"Quanta culpa eu carreguei tendo que educar um filho sozinha. Normal para muitas mulheres, mas para uma mulher que teve um filho de um ídolo do futebol que o rejeitou publicamente... E a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga. Não existe dor maior. Eu acordava e ía dormir para encher aquele menino de amor, pois eu não tive nenhum na infância", continua ela, ao relembrar a própria história.

O desabado de Cristina ocorreu numa publicação em que ela parabeniza Anitta pelas conquistas em sua carreira. Porque, conforme a própria diz, a artista teve sucesso em superar preconceitos e críticas e seguir em frente.

Alexandre Mortágua tem 26 anos
Alexandre Mortágua tem 26 anos Foto: reprodução/ instagram

"Também sou adepta da filosofia do foda-se, mas ultimamente tenho me calado e engolido mais (...). Olho você linda e vejo como fui idiota em me deixar levar pelos preconceitos dessa sociedade hipócrita."

Cristina Morágua e o ex, Edmundo, pai do seu filho
Cristina Morágua e o ex, Edmundo, pai do seu filho Foto: Reprodução/Insagram

Alexandre, ainda pequeno, com a mãe, Christina Mortágua
Alexandre, ainda pequeno, com a mãe, Christina Mortágua Foto: Gustavo Azeredo
https://extra.globo.com/

Edmundo e o filho Alexandre
Edmundo e o filho Alexandre Foto: reprodução /Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...