terça-feira, 18 de maio de 2021

NAOMI CAMPBELL ANUNCIA NASCIMENTO DA PRIMEIRA FILHA: 'NÃO EXISTE AMOR MAIOR'

 s 50 anos Foto: JEAN-BAPTISTE LACROIX / Naomi Campbell anunciou nesta terça-feira que se tornou mãe. Aos 50 anos, a modelo publicou no Instagram uma foto mostrando apenas os pés da criança e celebrou a chegada do bebê.


Naomi Campbell se tornou mãe aos 50 anos


Naomi  Campbell anunciou nesta terça-feira que se tornou mãe. Aos 50 anos, a modelo publicou no Instagram uma foto mostrando apenas os pés da criança e celebrou a chegada do bebê.

"Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe. Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não há palavras para descrever o vínculo que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior", escreveu.

A mãe de Naomi, Valerie Morris-Campbell, também falou sobre a novidade na mesma rede social: "Parabéns à minha filha Naomi pelo nascimento de sua filha. Estou muito emocionada porque esperei muito tempo para ser avó".

Naomi compartilhou o desejo de se tornar mãe em diversas entrevistas ao longo da carreira, e exaltava que a ciência poderia ajudá-la a alcançar esse objetivo a qualquer momento.

— Eu penso em ter filhos o tempo todo. Mas agora do jeito que a ciência é, acho que posso fazer quando quiser — afirmou em 2017 à ES Magazine, acrescentando que não queria ser mãe solteira: — Eu quero uma figura paterna. Acho que é importante. É como me sinto hoje, sentada aqui conversando com você.

Em outra ocasião, disse ao jornal Metro que não descartava a adoção:

— Vou ver o que o universo me traz — contou.

Bastante reservada em relação a vida pessoal, a modelo não compartilhou o nome da filha e também não se sabe se tem um companheiro.

Via Jornal Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...