quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Atriz Fernanda Paes Leme reconhece privilégios e apoia Boulos: ‘por uma política que eu acredito não só pra mim’

Atriz Fernanda Paes Leme

Atriz Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução (Youtube))

"Meu voto no Guilherme Boulos é um voto pela mudança, por uma política que eu acredito não só pra mim, cidadã cheia de privilégios", afirmou a atriz Fernanda Paes Leme.

247 - A atriz Fernanda Paes Leme declarou apoio ao candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL).

"Meu voto no @GuilhermeBoulos é um voto pela mudança, por uma política que eu acredito não só pra mim, cidadã cheia de privilégios, mas principalmente para periferias, para movimentos sociais, para minorias que vão além do discurso raso de 'somos todos iguais'", escreveu a artista em sua conta no Twitter.

Na pesquisa Datafolha, publicada nessa terça-feira (24), o líder do MTST apareceu com 45% dos votos e o prefeito São Paulo, Bruno Covas (PSDB), alcançou 55%.

Meu voto no @GuilhermeBoulos é um voto pela mudança, por uma política que eu acredito não só pra mim, cidadã cheia de privilégios, mas principalmente para periferias, para movimentos sociais, para minorias que vão além do discurso raso de "somos todos iguais". #boulos50

— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) November 24, 2020

Fonte. Brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...