segunda-feira, 5 de outubro de 2020

“Temos que entender o que é racismo estrutural”, diz Luiza Trajano sobre trainee para negros (vídeo)

 “O dia que eu entendi [o que é racismo estrutural] eu até chorei, porque eu sempre achei que não era racista”, disse a empresária em entrevista ao Roda Viva.

DCM - Em entrevista ao Roda Viva nesta segunda (5), Luiza Trajano, dona da Magazine Luiza, defendeu que o programa de trainee para candidatos negros é uma medida que faz sentido no contexto de “racismo estrutural”.

“O dia que eu entendi [o que é racismo estrutural] eu até chorei, porque eu sempre achei que não era racista”.

A empresária ainda disse que não se ofendeu com as críticas ao programa e que sente mais pelas reclamações de clientes. Nesta segunda (5), a Defensoria Pública da União entrou com uma ação contra a empresa pelo programa.

Assista:

Fonte. Brasil247.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...