Kairo Amaral, repórter da TV Globo, morre vítima de câncer aos 24 anos
Kairo Amaral, de 24 anos, repórter correspondente da Rede Clube, afiliada da Globo no litoral do Piauí, morreu nesta quinta-feira (17), após uma luta contra o câncer. A informação foi confirmada pela emissora.
O jornalista estava de licença médica há pouco mais de um ano cuidando da doença. Ele descobriu um tumor maligno (rabdomiossarcoma), um câncer raro no braço esquerdo.
De acordo com o 'G1', Kairo faria as últimas quimioterapias, mas teve complicações nos rins e seu quadro de saúde agravou. Kairo começou a fazer hemodiálise, mas na madrugada desta quinta piorou e não resistiu.
Kairo era figura bastante conhecida em seu Estado, principalmente pela atuação no rádio e televisão. Ele iniciou na profissão aos 16 anos em uma rádio comunitária. Chegou a trabalhar na TV Costa Norte, afiliada da TV Cultura no Piauí, fez reportagens na TV Meio Norte e atualmente estava na Rede Clube.
O corpo do jornalista, segundo o 'UOL', está sendo velado em uma funerária localizada em Parnaíba, e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h, também na cidade.
Fonte. Yahoo.com
Comentários
Postar um comentário