domingo, 9 de agosto de 2020

MILTON NASCIMENTO POSTA DE MÃOS DADAS COM ÚNICO HERDEIRO: 'FILHO QUE A VIDA ME PRESENTEOU'


 MIlton Nascimento aparece de mãos dadas com seu único filho, Augusto Nascimento, numa foto postada pelo cantor neste Dia dos Pais. "Feliz Dia dos Pais, meus amigos! Sempre de mãos dadas com o filho que a vida me presenteou. Um domingo cheio de carinho a todos vocês", legendou Milton ao postar o registro.

Augusto, de 27 anos, também homenageou o pai com uma foto dos dois juntos: "A metade de mim que existe em você, é a metade de você que habita em mim".

Milton Nascimento com o filho, Augusto
Milton Nascimento com o filho, Augusto Foto: Red Barão/ reprodução/ instagram

Em março de 2018, Augusto Nascimento, que hoje cuida da carreira do cantor, conquistou o direito de usar o sobrenome do pai. Uma vitória desde que foi adotado por Milton.

Na época, ele falou publicamente sobre essa conquista: "Durante um longo período da vida, minha mãe exerceu , de forma incrível, o papel de mãe e pai simultaneamente, até que a vida e amigos fizeram com que nossos caminhos se cruzassem e, em meio a curtas e tímidas conversas, descobrimos um no outro o preenchimento dos grandes 'abismos' de nossas vidas. De um lado uma pessoa solitária com o sonho de ser pai, e do outro alguém que não entendia a falta que um pai de verdade fazia na vida".

Milton Nascimento com o filho, Augusto
Milton Nascimento com o filho, Augusto Foto: reprodução/ instagram


    Fonte. Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...