Militante de extrema direta que dizia que coronavírus não mata pede oração para avó, internada em estado grave
Militante de extrema direita, Camila Abdo, que emarcou na tese da gripezinha de Bolsonaro para o coronavírus, gravou um apelo dramático pedindo pela vida da avó, internada com a doença.
247 - A militante de extrema direita Camila Abdo, que negou a gravidade da pandemia, gravou um vídeo em que faz um apelo dramático para que as pessoas orem pela sua avó, que contraiu o Covid-19 e está internada em estado grave com a doença.
Ela diz: "eu não perco a esperança porque isso é a palavra de Deus, e só cabe a Deus decidir o momento que isso vai acontecer. Milagres existem sim. Milagres acontecem o tempo inteiro. Então, eu não perco as esperanças, e eu peço, por favor, para quem puder orar. Orar para que ela saia dessa porque, por mais eu tenha ouvido ‘ah, mas ela já tem 100 anos’, ‘ah, mas ela já é idosa’, ‘ah, mas ela tem outros problemas’, tudo bem, mas ela é avó, ela tem uma família, ela tem pessoas que amam ela”, disse Camila, no depoimento transmitido outro militante de extrema direita, Mauro Fagundes."
Fonte. Brasil247.com
Comentários
Postar um comentário