Flávio Bauraqui sofre preconceito ao sair na quarentena para ir à farmácia


Flavio Bauraqui sofre preconceito ao sair na quaretena (Foto: Reprodução/Instagram)



Ator é morador da Ilha da Gigóia e estava cumprindo as orientações da OMS ao sair de máscara de casa quando foi abordado por um segurança

O ator Flavio Bauraqui, de 54 anos, relatou uma situação de preconceito que sofreu ao sair para ir à farmácia na noite de terça-feira (21) na Barra, Zona Oeste do Rio. No Facebook, ele explicou o ocorrido e reproduziu o diálogo com o segurança -- do Segurança Presente (que é uma operação formada por policiais militares e agentes civis, além de assistentes sociais e tem bases na Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca, Tijuca, Méier, Copacabana e em Niteróientre outros bairros) -- que o abordou na rua.
"Acabo de ser abordado de forma hostil e preconceituosa por um segurança presente desta viatura, saindo da Ilha da Gigóia. Ele disse: 'O que você está fazendo de máscara? Por que está usando essa roupa esquisita?'. Ao final perguntei se havia terminado. 'Não sei o que você ainda está fazendo aqui'.Tempos difíceis", escreveu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE