sábado, 25 de abril de 2020

Anitta lembra que maquiador já limpou seu bumbum: "Maior prova de amor"


O maquiador Renner Souza e a cantor Anitta. Foto: reprodução/Instagram/rennersouza

Anitta revelou intimidades para Sabrina Sato na estreia do novo quadro do canal da apresentadora no YouTube. Convidada do “Cada Um no Seu Banheiro”, a cantora entregou um momento inusitado que viveu com seu maquiador e fiel escudeiro, Renner Souza. Às gargalhadas, ela lembrou que profissional já limpou seu bumbum.
O papo surgiu em um quiz feito por Sabrina, que queria saber para quem a poderosa daria o papel higiênico em uma situação hipotética, quando duas pessoas próximas estivessem numa emergência. Entre Jojo Toddynho e Renner, Anitta não pensou duas vezes e escolheu o maquiador.
Em seguida, a cantora justificou sua decisão e lembrou o episódio, vivido nos bastidores do “Música Boa ao Vivo”, que ela comandou no Multishow.
“Eu estava fazendo a unha antes de entrar no palco. Demorou, e o povo já, ‘Vai, deu a hora; está na hora de entrar’. Mas me deu vontade de cagar bem nessa hora. E minha unha estava escura. Se borrasse ,ficaria horrível. Fui, caguei porque eu não estava aguentando. E falei, ‘Vou f... minha unha inteira’. O Renner falou: ‘Não, pera aí’. Ele pegou o papel higiênico, enrolou na mão dele e limpou a minha bunda”, contou.
Diante do espanto de Sabrina, Anitta declarou, aos risos: “Foi a maior prova de amor. Ele me ama muito!”.
A cantora também precisou escolher entre salvar os amigos Neymar ou Gabriel Medina. Ela decidiu socorrer o surfista e afirmou que o jogador do PSG e da seleção brasileira encararia melhor a situação.
“Eu daria o rolo para o Medina porque o Neymar ficaria com a bunda cagada [de boa], ia beber um negócio. O Neymar é muito parecido comigo. A gente brinca que eu sou a versão mulher dele”, explicou.
Fonte. yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...