'BBB 20': Polícia Civil entrega intimação para Petrix e brother terá de deixar a casa


'BBB 20': Polícia Civil entrega intimação para Petrix e brother terá de deixar a casa

Petrix foi intimado pela DEAM e deve prestar depoimento até sexta-feira (07). Foto: Reprodução/TV Globo
Acusado de assédio no BBB20, Petrix Barbosa terá de deixar o confinamento caso não seja eliminado do reality show. 
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, entregou nesta segunda-feira (3) ao departamento jurídico da TV Globo, uma intimação para ouvir o brother. As informações são do site 'Hugo Gloss’.
De acordo com a intimação, o ginasta precisa sair da casa até sexta-feira (7), data em que irá prestar depoimento no caso de assédio das participantes. 
Contudo, se Petrix for retirado pelo público no paredão que acontece na próxima terça-feira (04), ele poderá prestar depoimento após sua saída do programa. Até o momento a TV Globo não se posicionou sobre a intimação.

Petição do público

O público do reality show colocou a hashtag #Petrixexpulso entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que o ginasta abraçou Bianca Andrade, a Boca Rosa, próximo aos seios e chacoalhou a influenciadora. Além disso, os internautas alegam que, no momento do episódio, a sister estava bêbada e fragilizada após ter se desentendido com Rafa Kalimann durante a confraternização.
Após o primeiro episódio, Petrix também foi acusado de assediar Flayslane ao “sentar” na sister enquanto ela estava bêbada e de passar o pênis em Gabi na cozinha, enquanto a mesma estava de costas.
Tudo piorou no último sábado (01), o ginasta foi acusado de empurrar Pyong para atender ao big fone - agressão física é proibida dentro da casa.
Fonte. Yahoo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE