Victor Chaves é condenado por agredir a mulher, que estava grávida
O cantor Victor Chaves, da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado em primeira instância por agredir à mulher em 2017.
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, ele foi condenado a cumprir pena de 18 dias de prisão no regime aberto. O cumprimento foi fixado para o dia 29 de novembro. Ele recorreu da decisão na última semana e o caso seguiu para o Ministério Público de Minas Gerais.
Leia também:
- Maraisa mostra transformação com maquiagem após plástica no nariz
- Lucas Lucco adota cachorrinha mutilada por acidente de trem: "Minha nova filhinha"
- Glamour Garcia registra queixa contra ex-marido por agressão; ele rebate acusações
Foi somada a pena o pagamento de R$ 20 mil por danos morais causados à vítima, que ele pague as custas do processo e ainda foi dado o benefício do ‘so surcis’, que suspende a pena por dois anos de forma condicional.
À época, Poliana Bagatini Chaves registrou um boletim de ocorrência contra o cantor sob a acusação dele a ter agredido. Ela relatou que o fato ocorreu no prédio que moravam, no bairro Luxembrugo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os relatos dão conta que ela foi jogada no chão e recebeu alguns chutes. Bagatini estava grávida do segundo filho do ex-casal. Vídeos chegaram a ser divulgados e foram usados no processo.
O cantor foi indiciado pela Polícia Civil de Minas em 2017 e desde então se afastou da mídia e do trabalho com Léo. Na época ele era apresentador do ‘The Voice Kids’, da TV Globo. Yahoo! entrou em contato com a assessoria, mas até a publicação não houve um retorno do cantor.
Fonte. Yahoo.com.br
Comentários
Postar um comentário