quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Funcionária denuncia turista francês racista, em Aracaju: “Lá vai a macaca ligar para o macaco-chefe”


O homem foi liberado após o pagamento de fiança
Turismo; Racismo; Sergipe; Aracaju; Noticia Preta
Turismo; Racismo; Sergipe; Aracaju; Noticia Preta
“Lá vai a macaca ligar para o macaco-chefe” teria dito o hóspede francês à recepcionista de um hostel, na Orla da Atalaia, Zona Sul de Aracaju, na última sexta feira (10). O caso, que acabou na Polícia, teria começado após uma discussão com um atendente. 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o turista francês, Jean de Vilardi, havia solicitado a prorrogação de permanência no estabelecimento, porém não havia quartos disponíveis e aí teria começado o desentendimento. O atendente chamou a recepcionista que, pelo estado de humor do homem, acionou o proprietário. Neste momento, o turista disse a ela a seguinte frase: “Lá vai a macaca ligar para o macaco-chefe”. 
A vítima, o agressor e hóspedes que presenciaram a discussão foram encaminhados para o Departamento de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV). O turista negou as acusações e foi liberado após o pagamento fiança no valor de R$ 1 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco sobre Maria Bonita

  Maria Bonita nasceu no dia 17 de Janeiro de 1910 em Malhada da Caiçara, no atual município de Paulo Afonso, na Bahia. Era filha de José Go...