EX-BBB DICESAR TRABALHA EM LOJA DE RUA EM SÃO PAULO: 'NÃO É VERGONHA NENHUMA'

Destaque do “BBB 10”, o maquiador Dicesar Ferreira, de 54 anos, está trabalhando desde outubro numa loja de rua no centro de São Paulo. Após a saída do programa, em 2010, ele trabalhou por sete anos como repórter do programa da Eliana e passou por outras emissoras de TV.
"Desisti da TV quando as contas apertaram e parei de fazer parcerias de imagem. E estou trabalhado com vendas desde outubro, numa loja incrível no Arouche, no Centro de São Paulo. Não é vergonha pra ninguém”, conta ele.

Ao EXTRA, Dicesar explicou que atua na loja como coaching de vendas, fazendo parte de uma equipe “fashion e moderna” da loja de um grande amigo dele.
“Pedi para trabalhar com eles. Como não está tendo muito trabalho. Televisão estava sendo só uma vitrine. Não tinha salário. E a gente não pode viver disso. A gente tem que ter um emprego de dia. E o meu amigo me ofereceu emprego, salário, uma bonificação, o registro profissional, e na hora eu aceitei. Eu preciso de um emprego de dia, a gente tem que pagar as contas”.
Leia Mais: Nyvi Estephan já posou nua para a “Playboy”
Dez anos após participar do “BBB”, Dicesar conta que conseguiu comprar seu apartamento. “O Big Brother me deu muita coisa, mas as contas vêm. Estou de boa trabalhando, amo o que eu faço. Antes de entrar no programa eu já trabalhava como vendas e vitrinista e sempre trabalhei na área de vendas, maquiagens e coaching”.

Além do trabalho na loja, o ex-BBB continua se apresentando como sua personagem Dimmy Kieer em boates e eventos, e fazendo teatro.
“Tem que se jogar. A gente não pode desistir. E quando aperta, ainda bem que eu tenho saúde para poder trabalhar no que for. Estou na minha terceira peça de teatro e ensaiando uma nova, mas tem que trabalhar de dia, né? Ficar só pensando na televisão e no que vai vir, não rola. Tem que ter grana para pagar as contas. Graças a Deus agora eu estou bem”.

Comentários
Postar um comentário