sábado, 19 de outubro de 2019

Frota defende Pabllo Vittar como ministra no lugar de Damares Alves




"Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares [Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos] faria muito melhor", escreveu o deputado Alexandre Frota sobre a cantora Pabllo Vittar, que disse ter vergonha se ser brasileira por causa de Jair Bolsonaro
47 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado de Jair Bolsonaro, defendeu nesta terça-feira, 15, o nome da cantora Pabllo Vittar como ministra da Mulher, no lugar de Damares Alves. 
Ao citar uma matéria da ISTOÉ em que Pabllo Vittar diz sentir vergonha de ser brasileira por causa do presidente, Frota não apenas elogiou a cantora pop como disse que ela deveria unir esforços para tirar Bolsonaro do poder.
"Pablito Vittar tem vergonha de ser Brasileiro por causa do Bolsonaro . @pabllovittar não tenha vergonha de ser Brasileira e sim de ter o Bolsonaro como Presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares [Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos] faria muito melhor", escreveu Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...