Estudante é estuprada e morta por testemunha de Jeová na África do Sul
Uma testemunha de Jeová confessou para a justiça da Africa do Sul que estuprou e matou a estudante Uyinene Mrwetyana de 19 anos, no último dia 24. A morte da estudante causou uma grande comoção no país.
No dia em que foi estuprada e morta, a estudante havia se dirigido até uma agência dos correios localizada no sul da Cidade do Cabo para retirar uma encomenda, quando foi atendida por um funcionário do local, um homem de 42 anos de idade, membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová.
A testemunha de Jeová informou que não poderia atender a estudante no momento, pois no local não havia energia elétrica e pediu que ela retornasse mais tarde.
Mais tarde, quando a estudante retornou a agência dos correios, havia no local somente a testemunha de Jeová, que a rendeu e a estuprou.
Após estuprar a estudante, a testemunha de Jeová a matou com um golpe em sua cabeça.
Para não ser descoberta, a testemunha de Jeová consumiu com o corpo da estudante, que foi enterrado em um lugar isolado.
A testemunha de Jeová passou a ser o principal suspeito do crime, após a polícia encontrar manchas do sangue da estudante em seu automóvel. Pressionado, o religioso confessou o crime.
Após divulgação que a testemunha de Jeová havia estuprado e matado a estudante, populares foram até sua residência e destruíram o local, conforme mostram as fotos abaixo.
O caso está em andamento, se possível o TJ EM FOCO postará mais informações.
Fontes das informações: mzansileaks.co.za/uyinenes-killer-post-office-knew-everything-about-him/
Comentários
Postar um comentário