terça-feira, 15 de outubro de 2019

Como as prisioneiras negras são esterilizadas para reduzir os custos sociais na Califórnia


Como as prisioneiras negras são esterilizadas para reduzir os custos sociais na Califórnia


É chocante, o tipo de tratamento que é dado às pessoas negras na América neste século XXI. Muitos de nós lemos sobre a esterilização do povo afro-americano no início e meados dos anos 90, mas não imaginávamos que isso ainda estivesse acontecendo agora.
Na Califórnia, de todos os lugares, foi relatado que os médicos penitenciários esterilizaram mais de 150 mulheres negras.

O motivo deles é que o sistema americano não deseja fornecer financiamento social para nenhum filho que essas mulheres possam ter no futuro.

The ungodly sterilization procedures cost California taxpayers $147,460 between 1997 and 2010. The doctors at the prison have argued that it is money well-spent.
An OB-GYN, Dr. James Heinrich, at Valley State Prison for Women, said, “Over a 10-year period, that isn’t a huge amount of money compared to what you save in welfare paying for these unwanted children – as they procreated more.”
Although these procedures may seem harsh, it is surprising to find that they are not illegal in the United States.
A Supreme Court ruling in 1927 states that women can be forcibly sterilized in jail in Buck vs Bell.

In a shocking defense for the majority, Supreme Court Justice Oliver Wendell Holmes, Jr. said, “Three generations of imbeciles are enough.”

Holmes escreveu: “Vimos mais de uma vez que o bem-estar público pode atrair os melhores cidadãos para suas vidas. Seria estranho se não pudesse convocar aqueles que já minam a força do Estado por esses sacrifícios menores, muitas vezes não sentidos por aqueles envolvidos, a fim de impedir que sejamos inundados de incompetência. ”

Nas prisões da Califórnia, as mulheres encarceradas não são necessariamente obrigadas a se esterilizar. Mas as mulheres dizem que são coagidas e pressionadas pelos médicos para tomar a decisão. Um dos reclusos disse: "Imaginei que isso é exatamente o que acontece na prisão - que esse é o melhor tipo de médico que você vai conseguir".
Existe um regulamento na Califórnia que exige que o estado aprove cada procedimento de esterilização. Os médicos da prisão foram capazes de cortar os cantos e contornar isso, no entanto. A gerente médica da prisão disse que assinou os procedimentos de esterilização desde que Heinrich os listou como uma "emergência médica".
Você acha que essas esterilizações estão erradas? Por um lado, a própria idéia é um tanto perturbadora. Por outro lado, no entanto, provavelmente impede mais gerações de crianças (caras) expostas a drogas e vidas cheias de crimes.
É melhor do que ver os humanos brincando de Deus na vida de outros seres humanos. Como alguém determina ou sabe que uma criança seria inútil ou um fardo para a sociedade, apenas por causa do passado negativo de seus pais?
Quem disse que um ex-presidiário não pode dar à luz uma criança que mais tarde pode se tornar um ícone e um modelo para a sociedade?
A procriação é um presente da natureza, e todos, independentemente de suas más ações ou ações corretas, devem possuir o direito de decidir se procriar ou não.
O foco do governo é criar direitos e justiça iguais para os afro-americanos na América. O governo deve reduzir a vitimização dos negros para que o risco deles sejam presos por pouco ou nada seja eliminado.
Por favor, você pode curtir  nossa página no Facebook  OU se juntar ao  nosso grupo no Facebook  para participar da discussão africana.
Fontehttps://libertywritersafrica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...