sábado, 8 de junho de 2019

NEYMAR GANHA QUASE 800 MIL SEGUIDORES APÓS SER ACUSADO DE ESTUPRO


Foto: Reprodução/Instagram

Neymar ganhou quase 800 mil seguidores no Instagram desde o dia em que a acusação de estupro feita por uma jovem brasileira se tornou pública. Ele pulou de cerca de 119,4 milhões para pouco mais de 120,2 milhões. Além disso, famosos têm publicado fotos em apoio ao jogador e até Renan Bolsonaro, um dos filhos mais novos do presidente Jair Bolsonaro, posou com o atacante após ele se lesionar em campo contra o Catar.
"Visitando Neymar no hospital. Boa recuperação camisa 10. Parabéns, seleção pela vitória", escreveu Renan Bolsonaro na legenda da imagem onde aparece sorrindo ao lado do atacante.

Renan Bolsonaro posa com neymar no hospital
Renan Bolsonaro posa com neymar no hospital Foto: Reprodução/Instagram


Foto: Reprodução


Um comentário:

  1. Novidade nenhuma. O que se espera de um país que elege um presidente que passou 28 anos no parlamento, usufruindo do dinheiro publico sem ao menos fazer uma lei, defensor da tortura e banalizador do estupro das mulheres. Essa gente que defende Neymar cegamente sobre este caso de estupro é o mesmo que elegeu esse presidente e sua família de psicopatas. Neste caso especificamente vejo contradições mas vamos ver o que vai acontecer. Porque no Brasil geralmente é costume a vítima se tornar culpada.

    ResponderExcluir

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...