quinta-feira, 16 de maio de 2019

SILVERIO PEREIRA VOLTA A USAR VESTIDO EM CANNES E JUSTIFICA: 'ESCOLHI ESSA VITRINE PARA DIZER DO MEDO QUE SOFRIA'


Fonte. Jornal Extra

Silvero Pereira em Cannes: o look do tapete vermelho e o da coletiva
Silvero Pereira em Cannes: o look do tapete vermelho e o da coletiva Foto: fotos reprodução/ instagram

De peruca escura e lisa e vestido preto, Silvero Pereira voltou a ousar no figurino durante o Festival de Cinema de Cannes, na França, nesta quinta-feira. Foi assim que o ator cearense, que ficou conhecido na novela "A força do querer", participou da coletiva do filme "Bacurau", exibido na quarta-feira dentro da mostra competitiva. Ao postar o look usado por ele no tapete vermelho, Silvero justificou a escolha do figurino.
"Meu glamour é minha história Qual a razdão de estar no Red Carpet do maior festival de cinema do mundo num vestido deslumbrante de e usando joias? Eu explico. Desde pequenininho usei, escondido, lençóis como vestido e toalhas como peruca. Escolhi essa vitrine pra dizer do medo que sofria e da coragem que construí no meu corpo , na minha força interior! As joias e o vestido são de cearenses, pois onde eu puder estarei sempre divulgando meus conterrâneos amigos e que admiro", escreveu Silvero Pereira, que pode ser visto no filme ao lado de atores como Sonia Braga.

Silvero Pereira no Festival de Cannes
Silvero Pereira no Festival de Cannes Foto: reprodução/ instagram


Silvero Pereira no Festival de Cannes
Silvero Pereira no Festival de Cannes Foto: reprodução/ instagram


Silvero Pereira chega de vestido em Cannes
Silvero Pereira chega de vestido em Cannes Foto: Reprodução/Instagram


Silvero Pereira em Cannes: o look do tapete vermelho e o da coletiva
Silvero Pereira em Cannes: o look do tapete vermelho e o da coletiva Foto: fotos reprodução/ instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...