terça-feira, 14 de maio de 2019

Claudia Raia e Boninho trocam farpas no "Show dos Famosos"


Foto: Reprodução/Rede Globo
Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho foram personagens principais de uma troca de farpas daquelas no início do quadro Show dos Famosos, que vai ao ar no Domingão do Faustão. Ao avaliar a apresentação de Mel Fronckoviak, Boninho elogiou a atriz que homenageou o cantor Prince, mas afirmou que faltou harmonia na dança.
Claudia então discordou com o parceiro de banca e insistiu que pelo tempo de preparo, Mel havia acertado no pronto. Boninho ainda foi incisivo e a jurada chamou a plateia: “Você tá brigando comigo no dia das mães? Hoje é meu dia, gente faz alguma coisa”, brincou. Faustão então decidiu interferir e perguntou a opinião de Miguel Falabella.
Do lado de sua amiga, Miguel foi rápido ao defender Claudia: “Eu não falo nada, quem fala é ela e eu ouço”, exclamou. Já na apresentação de Di Ferrero, Boninho voltou a criticar a o participante e a atriz não perdeu tempo em alfinetar o diretor do BBB mais uma vez :”Eu não entendi nada, na verdade eu não entendo nada do que ele disse”, brincou.
Via Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...