terça-feira, 30 de abril de 2019

Vereador pelo Rio, Major da PM é condenado por postagens feitas na internet

DECISÃO


O major da PM Elitusalem Freitas, que atualmente é vereador da Câmara Municipal do Rio, foi condenado, hoje, a dois meses de detenção em regime aberto pelo Conselho Especial de Justiça da PM do Rio por realizar críticas indevidas contra o comando da corporação. Freitas foi inocentado da acusação de incitação à violência. 
Major Elitusalem, como é conhecido na Câmara, é líder do PSC no Rio (partido do governador Wilson Witzel) e tido como apadrinhado político do senador Flávio Bolsonaro.
Elitusalem foi investigado pela Justiça Militar por postagens feitas em suas redes sociais como, por exemplo, o desejo de que, para cada policial assassinado, 50 "vagabundos" fossem mortos. O major também criticou questões relativas à hierarquia da corporação, como o fato de uma recente seleção para ingresso na PM cobrar dos candidatos ensino superior em direito. O militar considerou a cobrança uma "sacanagem".
Major Elitusalem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...