domingo, 14 de abril de 2019

MC Mirella é acusada de tentar atrair menor de idade para a prostituição



MC Mirella (Foto: Reprodução / Instagram @mcmirella)
Uma jovem de 17 anos, que tinha mais de 80 mil seguidores no Intagram, usou suas redes sociais no sábado (13) para revelar uma suposta conversa com a funkeira MC Mirella. Nas mensagens, GB (que pediu para não ter seu nome exposto), conta que a artista a chamou para sair com um amigo e ofereceu R$5 mil para que ela aceitasse.
“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa”, publicou GB no Twitter.Após a repercussão, GB – que apagou suas redes sociais após as postagens – explicou em vídeo o que teria acontecido.
“Tudo começa quando um homem veio atrás de uma amiga minha para fazer uma parceria. Ela não quis fazer a parceria, mas ela me indicou. Ele me propôs me dar um kit de maquiagem completo para e postar aqui no Instagram e marcar a loja dele, só isso. Aí eu comecei a perceber que na conversa tava começando a ficar estranha, porque eu tinha 8 mil seguidores na época. Eu não era tão famosa, Ele me oferecia cachês altos”, contou ela.
Após a recusa da jovem com o tal homem, MC Mirella teria interferido e mandado mensagens para a garota pedindo que ela aceitasse ‘sair com o amigo’. “Depois de uns meses, vem a Mirella me oferecer aquilo. Eu perguntei: ‘Ele já falou comigo?’ Algo assim. Eu já sabia quem era, mas queria uma confirmação. Ela falou: ‘Ele me mandou falar com você, porque você já deve ter negado’. Eu sabia que era ele”, contou.
A menina conclui: “Para a Mirella ter vindo falar comigo, ela teve recebido algo’. Quanto de dinheiro eles ofereceram para ela, que deve ser 1% que eles ganham. Eu sabia que ele é dono de um shopping no Paraguai. Não vou falar o nome, porque ainda tenho medo. Tenho medo de receber um processo. Estou contando isso, porque eu não gosto desse tipo de coisa. Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender.”
Procurada pelo Yahoo, a assessoria de imprensa de MC Mirella disse que a artista tratará de forma judicial as denúncias e que não se pronunciará no momento.
Veja os tweets com a conversa: 
Tweets denunciando a MC Mirella (Foto: Reprodução / Twitter)

Fonte. Yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...