Rio 247 - O candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos, criticou a entrevista concedida pelo governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, ao jornal Folha de S. Paulo, após o emedebista dizer que acha "muito cruel a vida do político".
"Pezão, governador do Rio de Janeiro do PMDB, diz que a vida do político no Brasil é 'muito cruel'. Cruel foi o que o PMDB fez com a vida de quem mora no Rio de Janeiro", escreveu Boulos em sua conta no Twitter.
O chefe do executivo fluminense informou que está "saindo de 36 anos de vida pública". "Dei entrada na minha aposentadoria do INSS, é o que eu vou sair", acrescentou, sendo questionado sobre o valor da aposentadoria. "R$ 5.100, acho. Acho muito cruel a vida do político. Não estou me queixando, mas vou dar um exemplo. Só com esse dinheiro e o dela [sua mulher], não dá para a gente viver. Se em janeiro eu arranjar um emprego numa empresa para a qual dei um benefício fiscal, vou apanhar. Se for para um cargo público, você apanha de tudo que é jeito".
Fonte.https://www.brasil247.com/
Comentários
Postar um comentário