sábado, 6 de janeiro de 2018

Integrantes da equipe de Naldo pedem demissão; Cantor se pronuncia


Músicos da banda do cantor ficaram no prejuízo após shows serem cancelados


Os problemas de Naldo parecem estar longe de acabar. Alguns integrantes da equipe do cantor pediram demissão e não trabalham mais para ele desde o escândalo da agressão a Mulher Moranguinho.
Os profissionais, aliás, foram muito prejudicados com a derrocada do cantor que tinha uma série de shows marcados para o Réveillon e perdeu a maioria dos contratos. Com os cancelamentos, Naldo não teve como pagar os profissionais, que levaram um baita prejuízo financeiro já que contavam com o dinheiro dos shows e às vésperas da virada, não conseguiram trabalho extra. Naldo se pronunciou sobre o assunto.
"Em relação a nota dada na coluna do jornalista Leo Dias, no Jornal O Dia de hoje, dia 6 de janeiro, falando que integrantes da equipe do cantor Naldo Benny estariam pedindo demissão, a assessoria do cantor garante que o que aconteceu foi que o baterista da banda, chamado William, pediu para sair por querer se dedicar a um comercial que o mesmo estaria montando. O cantor Naldo Benny segue a agenda de shows, que já tem um novo baterista. Em caso de qualquer dúvida em relação ao cantor, nossa assessoria vai estar sempre à disposição", disse a assessoria do cantor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...