terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ex-campeão mundial de boxe, Mike Tyson vai produzir maconha nos EUA

Lenda terá fazenda de 160 mil metros quadrados para as plantações

Estados Unidos - O ex-boxeador Mike Tyson tem um novo ramo de investimentos. Aproveitando a legalização da maconha no estado da Califórnia, o ex-campeão mundial terá um rancho dedicado à plantação da erva.
Mike Tyson encontrou um novo ramo para investirReprodução/Instagram
Segundo o portal 'Blast', Tyson também pretende investir em estudos sobre as aplicações medicinais da maconha, além de alimentar a demanda no estado da Califórnia, que permite o uso da erva para fins medicinais e também o uso recreativo.


A reportagem indica, ainda, que a produção acontecerá a nível industrial. A propriedade, que será chamada de "Rancho Tyson", tem 160 mil metros quadrados e Tyson se juntou a dois outros sócios para dar início ao negócio.
Situado no meio do deserto da Califórnia, o local terá, além da plantação e das instalações necessárias para produzir a maconha, um anfiteatro para realização de palestras e estudos relacionados à erva.
Fonte Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...