segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Morador tem cartaz de ‘obrigado Lula’ retirado em evento com Temer




Seguranças barraram 'protesto' de homem na entrega de apartamentos do condomínio Vida Nova, em Americana


Um homem teve um cartaz retirado por seguranças durante a cerimônia de entrega de apartamentos do condomínio Vida Nova, na Praia Azul, em Americana, que contou com a participação do presidente Michel Temer e de ministros de Estado, neste sábado.
O morador Paulo Vicente Sparn, que estava na parte reservada a famílias do condomínio, segurava uma folha de sulfite com os dizeres “obrigado, Lula” durante o discurso de Temer. O ex-presidente do PT foi responsável pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do qual faz parte o condomínio da cidade.

Foto: João Carlos Nascimento
Morador segura cartaz durante discurso do presidente Michel Temer, na Praia Azul, em Americana

A reportagem do LIBERAL observou o momento em que um segurança da comitiva de Temer abordou o morador. Depois, um outro segurança arrancou a folha das mãos do morador, que teve o cartaz de volta ao final do evento.
“Apenas me manifestei. A gente sabe que [a obra do Vida Nova] é do presidente Lula e que foi dado sequência no governo Dilma”, comentou, ao ser questionado pela reportagem.
SEGURANÇAO esquema de segurança no evento incluiu, além de policias militares e guardas municipais, soldados do exército e agentes da Polícia Federal. Apenas a imprensa, autoridades e famílias contempladas com os apartamentos puderam acompanhar a cerimônia, que ocorreu sob uma tenda montada dentro do condomínio. A entrada era controlada por servidores da Prefeitura de Americana.

Foto: João Carlos Nascimento
Entrada de evento de entrega de apartamentos na Praia Azul teve segurança reforçada
Fonte. Jornal http://liberal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...