sábado, 23 de dezembro de 2017

THAMMY COMBINA SUNGA COM BIQUÍNI DA NAMORADA EM GRAVAÇÃO DE REALITY EM ALAGOAS



Thammy combina sunga com biquíni da namorada em praia de Alagoas Foto: Reprodução/Instagram
Extra
Tamanho do textoA A A
Thammy Miranda e toda a família de Gretchen, incluindo a cantora, estão em Alagoas, gravando o reality da família, que será exibido no canal Multishow. Nesta sexta-feira, o filho da eterna Rainha do Bumbum postou uma foto na praia de Maragogi com a namorada, a modelo Andressa Ferreira, usando uma sunga combinando com o biquíni da amada.
Gretchen com a namora, Andressa, em Alagoas
Gretchen com a namora, Andressa, em Alagoas Foto: Reprodução/Instagram
Participam ainda do reality a mãe, filhos, irmãos (incluindo a também cantora Sula Miranda), sobrinhos, e o marido de Gretchen, o português Carlos Marques. “Somos uma família com muitos ensinamentos, experiências, tristezas e alegrias. Uma família de verdade, como qualquer outra, que se ama e briga”, adianta a cantora, de 58 anos.
Thammy durante as gravações do reality em Alagoas
Thammy durante as gravações do reality em Alagoas Foto: Reprodução/Instagram
O programa será exibido pelo canal Multishow, no mesmo modelo da série americana de grande audiência “Keeping up whit the Kardashians”, e será gravado durante as férias da família Miranda no Nordeste. “Nós temos agora as Kardashians brasileiras, que são as Mirandas", resume Gretchen.
Gretchen e Thammy gravam no Paço do Frevo
Gretchen e Thammy gravam no Paço do Frevo Foto: Reprodução/Instagram

  • Fonte. Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...