quarta-feira, 1 de novembro de 2017

MC Derek


1- Qual é a sua idade e aonde você mora?
 R: Bom rs, Tenho 17 anos nasci e fui criado em campo grande zona oeste do rio.

 2 - Quando descobriu que gostava de musica?
  R: Eu cresci Cantando na igreja e isso foi aflorando dentro de mim e se tornou minha paixâo.

 3 - Por que  o Funk?
  R: Eu sou eclético amo rock, reggae, samba... tudo mas nada que é facil é legal né e eu amo funk então eu comecei a visitar estudios e gravei minha primeira musica.


 4 - Sua família se opôs?
R: Sempre tem alguém que desacredita né? mas eles me apoiam e esperam sempre o melhor pra mim.

5 - Você ver muita diferença nos funks de hoje para os funks das antigas?
 R: Diferença tem né , assim como tudo muda o funk também vai mudando e vem suas variações como por exemplo o funk ostentação,funk sedução, Funk Proibidão...Etc.

6 - Ludmilla ou Anitta?
R: Ahh Eu amo as duas, elas são uma fonte de inspiração.  

7 - Anitta ou Valesca Popozuda?
R: A as duas são do funk mas tem estilos diferentes porém eu amo as duas. 

8 - Você gosta do funk ostentação ? porque?
R: eu gosto sim, é mais um lado do funk  

9 - Você concorda que a musica deve refletir o momento social pelo qual a população está passando??
R: A musica é uma linguagem universal e ela sempre uma mensagem e como no funk sempre retrata a realidade dos moradores nas favelas e comunidades. 

10- O que acha do Governo Temer do PMDB?R:  A expor opinião politica nunca é legal porquê quem não concorda costuma atacar a gente mas eu espero o melhor pro nosso pais  

11- Você também é compositor?
R: Sim sou, eu escrevia minhas letras na sala durante a aula na escola mas nada sério, ai um dia resolvi tirar do papel e colocar pra rolo ai saiu minha primeira musica (Não se Apega) 

12 - Você sonha em cantar um dia com qual artista famoso?
R: Ah eu penso em cantar com muitos artistas que eu amo e me inspiro 
13 - Qual é um dos lugares mais significativos que você já cantou?
R: Todo lugar que eu canto é significativo pra mim, é o que eu amo fazer

11 - Pretende abandonar os estudos por causa da musica?
R: Não é uma coisa certa ainda, mas eu pretendo continuar conciliando a musica com os estudos 

12 - Quais os  cantores que você mais admira hoje?
R: Tenho admiração por vários artista mas artistas que eu admiro e me inspiro são Anitta, Naldo e Sam Smith












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...