Renata Banhara volta a ser internada
Ela foi internada mais uma vez em um hospital de São Paulo por conta da infecção iniciada por uma bactéria alojada em um de seus dentes
Ontem completaram nove meses desde que Renata Banhara começou a travar uma luta pela vida. No último domingo, ela foi internada mais uma vez em um hospital de São Paulo por conta da infecção iniciada por uma bactéria alojada em um de seus dentes. Por conta de um cruzamento com uma sinusite, a pele rompeu do rosto e esse líquido venenoso chegou até os tecidos moles. Hoje, parte do lado direito do rosto de Renata está paralisado. Em conversa com a coluna, Renata, que voltou para casa na segunda, falou sobre seu quadro de saúde.
“A bactéria que está instalada nos tecidos moles do cérebro continua lá, porém isolada pela equipe médica. Estou muito bem apoiada por uma grande equipe médica, que inclui fonoaudiólogo, imunologista, infectologista, cardiologista, neuro, neurocirurgião, gastro, otorrino, fisioterapeuta e psiquiatra. Além disso, conto com os remédios de mais alta tecnologia existentes no mercado. Só o tempo vai destruir a bactéria. Os médicos esperam que até dezembro eu esteja melhor”. Desde que sua luta chegou ao conhecimento do público, Renata tem ouvido relatos de outras pessoas com os mais diversos problemas de saúde.
“Recebo infinitas histórias de luta, de dor e doenças terríveis. Estou esgotada emocionalmente e fisicamente, mas não quero ser vista como ‘coitadinha’. Tenho ainda que operar os nervos para religá-los e retirar alguns que necrosaram, mas espero estar mais forte para esse momento. Por enquanto, minha imunidade está muito baixa. Eu não posso nem receber visitas”, contou ela, que ganhou 14 quilos desde que começou o tratamento e deixou as redes sociais.
Comentários
Postar um comentário