sexta-feira, 1 de julho de 2016

Senhor cidadão / Seigneur citoyen / Lord citizen


Senhor cidadão – Letra da música | Trilha sonora de Velho Chico musica de Tom Zé.


Senhor cidadão
Senhor cidadão
Me diga, por quê
Me diga por quê
Você anda tão triste?
Tão triste
Não pode ter nenhum amigo
Senhor cidadão
Na briga eterna do teu mundo
Senhor cidadão
Tem que ferir ou ser ferido
Senhor cidadão
O cidadão, que vida amarga
Que vida amarga.
Oh senhor cidadão,
Eu quero saber, eu quero saber
Com quantos quilos de medo,
Com quantos quilos de medo
Se faz uma tradição?

Oh senhor cidadão,
Eu quero saber, eu quero saber
Com quantas mortes no peito,
Com quantas mortes no peito
Se faz a seriedade?

Senhor cidadão
Senhor cidadão
Eu e você
Eu e você
Temos coisas até parecidas
Parecidas:
Por exemplo, nossos dentes
Senhor cidadão
Da mesma cor, do mesmo barro
Senhor cidadão
Enquanto os meus guardam sorrisos
Senhor cidadão
Os teus não sabem senão morder
Que vida amarga

Oh senhor cidadão,
Eu quero saber, eu quero saber
Com quantos quilos de medo,
Com quantos quilos de medo
Se faz uma tradição?

Oh senhor cidadão,
Eu quero saber, eu quero saber
Se a tesoura do cabelo
Se a tesoura do cabelo
Também corta a crueldade

Senhor cidadão
Senhor cidadão
Me diga por que
me diga por que
Me diga por que
Me diga porque

Lord citizen

Lord citizen - Lyrics | soundtrack Velho Chico music of Tom Zé.



Lord citizen
Lord citizen
Tell me why
Tell me why
You walk so sad?
So sad
You can not have any friends
Lord citizen
In the eternal fight of your world
Lord citizen
It has to hurt or be hurt
Lord citizen
The citizen who bitter life
That bitter life.
Oh Lord citizen,
I want to know, I want to know
How many kilos of fear,
How many kilos of fear
If you do a tradition?

Oh Lord citizen,
I want to know, I want to know
How many deaths in the chest,
How many deaths chest
If you do seriousness?

Lord citizen
Lord citizen
You and me
You and me
We have things to similar
similar:
For example, our teeth
Lord citizen
The same color, the same clay
Lord citizen
While my guard smiles
Lord citizen
Your do not know but bite
That bitter life

Oh Lord citizen,
I want to know, I want to know
How many kilos of fear,
How many kilos of fear
If you do a tradition?

Oh Lord citizen,
I want to know, I want to know
If the hair scissor
If the hair scissor
Also cuts cruelty

Lord citizen
Lord citizen
Tell me why
Tell me why
Tell me why
Tell me why

Seigneur citoyen

Seigneur citoyen - Paroles | BO Velho Chico musique de Tom Zé.



Seigneur citoyen
Seigneur citoyen
Dites-moi, pourquoi
Dites-moi pourquoi
Vous marchez si triste?
si triste
Vous ne pouvez pas avoir d'amis
Seigneur citoyen
Dans la lutte éternelle de votre monde
Seigneur citoyen
Il a de blesser ou de se blesser
Seigneur citoyen
Le citoyen qui la vie amère
Que la vie amère.
Oh Seigneur citoyen,
Je veux savoir, je veux savoir
Combien de kilos de peur,
Combien de kilos de peur
Si vous faites une tradition?

Oh Seigneur citoyen,
Je veux savoir, je veux savoir
Combien de morts dans la poitrine,
Combien de décès la poitrine
Si vous sérieux?

Seigneur citoyen
Seigneur citoyen
Toi et moi
Toi et moi
Nous avons des choses à même
similaire:
Par exemple, nos dents
Seigneur citoyen
La même couleur, la même argile
Seigneur citoyen
Alors que mes sourires de garde
Seigneur citoyen
Votre ne sais pas, mais mordre
Que la vie amère

Oh Seigneur citoyen,
Je veux savoir, je veux savoir
Combien de kilos de peur,
Combien de kilos de peur
Si vous faites une tradition?

Oh Seigneur citoyen,
Je veux savoir, je veux savoir
Si les ciseaux de coiffure
Si les ciseaux de coiffure
coupe également la cruauté

Seigneur citoyen
Seigneur citoyen
Dites-moi pourquoi
dites-moi pourquoi
Dites-moi pourquoi
Dites-moi pourquoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...