Professora acusa mãe de aluno de agressão em escola, em Niterói


Professora mosta marca de um tapa que ficou nas suas costas
Professora mosta marca de um tapa que ficou nas suas costas Foto: divulgação
Ricardo Rigel
Tamanho do texto A A A
Uma professora de Educação Física diz que foi agredida pela mãe de um aluno, na tarde de ontem, dentro da Escola Municipal Sítio do Ipê, em Maria Paula, Niterói. A profissional, que preferiu não se identificar, alega que a agressora tem uma implicância antiga com ela e a acusa de perseguir o filho durante as aulas. O caso foi registrado pela 79ª DP (Jurujuba).
— Sempre tratei muito bem o filho dela. Não tenho nada contra o menino, mas como ele e outros coleguinhas são muito bagunceiros, algumas vezes não deixo que turma participe da aula prática. Ela já havia reclamado e eu expliquei — relata.
A confusão ocorreu quando a professora havia acabado de dar aula e estava reunida com outras colegas dentro da sala dos professores.
— A mãe do aluno invadiu a sala e me deu um soco muito forte nas costas. Ela ia continuar me batendo, mas foi impedida por outras professoras. Antes de sair da sala ainda me fez ameaças — conta.
Segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal e a mulher foi indiciada por desacato, porque a vítima é servidora pública. A prefeitura disse que o caso está sendo apurado. Na quarta-feira, caso parecido de agressão a professores foi registrado na 73ª DP (Neves), em São Gonçalo. A mãe da aluna foi autuada.
Via Jornal Extra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE