Uma professora de Educação Física diz que foi agredida pela mãe de um aluno, na tarde de ontem, dentro da Escola Municipal Sítio do Ipê, em Maria Paula, Niterói. A profissional, que preferiu não se identificar, alega que a agressora tem uma implicância antiga com ela e a acusa de perseguir o filho durante as aulas. O caso foi registrado pela 79ª DP (Jurujuba).
— Sempre tratei muito bem o filho dela. Não tenho nada contra o menino, mas como ele e outros coleguinhas são muito bagunceiros, algumas vezes não deixo que turma participe da aula prática. Ela já havia reclamado e eu expliquei — relata.
A confusão ocorreu quando a professora havia acabado de dar aula e estava reunida com outras colegas dentro da sala dos professores.
— A mãe do aluno invadiu a sala e me deu um soco muito forte nas costas. Ela ia continuar me batendo, mas foi impedida por outras professoras. Antes de sair da sala ainda me fez ameaças — conta.
Segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal e a mulher foi indiciada por desacato, porque a vítima é servidora pública. A prefeitura disse que o caso está sendo apurado. Na quarta-feira, caso parecido de agressão a professores foi registrado na 73ª DP (Neves), em São Gonçalo. A mãe da aluna foi autuada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário