sábado, 26 de março de 2016

Romance no ar? Libanês fã de Adélia do BBB 16 virá ao Brasil só para conhecê-la

Segundo Adélia, o libanês é empresário e costuma lhe enviar vídeos cantando trechos de música de sucesso

Parece que o jogo virou para a ex-BBB Adélia Soares! A ex-sister, que entrou no programa solteira, está de paquera com um fã dela vindo diretamente de Dubai. A advogada revelou que o possível eleito é um libanês chamado Antony Caledi, um empresário do mercado financeiro.  
Adélia e libanês (Foto: Arquivo pessoal)
Antony Caledi e Adélia: libanês fã da ex-sister virá ao Brasil para conhecê-la (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo Adélia, ele costuma lhe enviar vídeos cantando trechos de música de sucesso. No mais recente, compartilhado pela ex-sister no Instagram, Antony aparece interpretando 'Domingo de Manhã', canção da dupla Marcos e Bellutti. "É um fã meu! Ele tem 30 anos e gostou de mim dentro da casa. Quis me conhecer. É libanês, mora em Dubai e a gente tem conversado muito. Ele costuma me mandar vários vídeos desse tipo e me pediu para postar um deles", confessou Adélia ao GShow. 
A possibilidade de um romance entre eles não foi descartada pela advogada, e os dois fazem planos de que ele a visite no Brasil o mais rápido possível.
"Ele virá em breve para cá, somente para me conhecer! Estou solteira e a possibilidade existe, seja de longe ou de fora. O achei bonito, mas não é exatamente isso que me atrai. O que me encanta no homem não é uma questão física, mas sim em ele ser carinhoso e brincalhão. Gostei do jeito dele! Conversamos toda madrugada, batemos um papo, devido a essa sintonia que a gente desenvolveu" disse a ex-sister, sem esconder a empolgação. Será que vai rolar?
Via Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...