sexta-feira, 11 de março de 2016

Recado da cantora Pitty



Everton De Lima Oliveira para LEU NA VEJA, AZAR O SEU!!!!!!
12 h
APELO À SERENIDADE
Não se deixe manipular por políticos hipócritas que usam a sua raiva para chegar ao poder, passando por cima das regras da democracia.
A menos que você queira a volta da Ditadura, ou que você goste de ladrão, desde que ele seja de direita, não vá às manifestações de 13/03.
O fato é que este governo está permitindo que as investigações prossigam, e vejo gente graúda ir para a cadeia, o que nunca havia ocorrido antes. Isso está apavorando os políticos.
Não faz sentido ir às ruas contra o governo de alguém que não roubou sequer um alfinete, se só há canalhas com chances de assumir o poder em seu lugar.
Vamos às ruas sim, mas contra a CPMF, a reforma da Previdência e ajustes fiscais que sacrificam os pobres e a classe média, enquanto poupam os milionários e enriquecem os bancos.
Deixar de ir às manifestações não significa que você apoia o governo, mas que você não se deixa manipular por abutres que querem o fim das investigações e o poder para roubarem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...