quinta-feira, 10 de março de 2016

Meu coração está dilacerado', desabafa mãe de jovem morto em Anchieta

Segundo PM, Arthur Joseph estava de moto e teria sido atingido por tiro

Estudante Arthur Joseph de Barros Marques, de 19 anos, morreu vítima de bala perdida - 
RIO — A cabeleireira Jorailza Barros, mãe do jovem Arthur Joseph de Barros Marques, de 19 anos, fez um desabafo na rede social sobre a morte do filho: "Meu coração está dilacerado, mas minha alma confortada no Senhor!!". Jorailza também trocou a foto do perfil por mensagens de luto. Arthur, que é estudante da Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), morreu na noite desta quarta-feira, após ser baleado na Avenida Marechal Alencastro, em Anchieta, na Zona Norte do Rio.
De acordo com as primeiras informações, o jovem estava de moto e teria parado em um sinal, quando foi atingido por uma bala perdida, em um cruzamento que dá acesso a uma das entradas do Complexo do Chapadão.
Segundo o 41° BPM (Irajá), um grupo de criminosos roubava carros na região. Os policiais militares disseram que não houve confronto e que seis veículos foram abandonados na entrada da comunidade. Ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, que realizou perícia no local.


Via o globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...