quinta-feira, 10 de março de 2016

Diretor do Hospital da Posse é assassinado no RJ

Fernando de Oliveira Magalhães foi baleado em Nova Iguaçu.

Segundo PMs, crime tem indícios de execução. DH vai investigar.


.

  •  
Fernando de Oliveira Magalhães era diretor do Hospital da Posse (Foto: Reprodução / Facebook / Fernando de Oliveira Magalhães)Fernando de Oliveira Magalhães era diretor do Hospital da Posse (Foto: Reprodução / Facebook / Fernando de Oliveira Magalhães)
O diretor adminstrativo do Hospital Federal da Posse, Fernando de Oliveira Magalhães, foi morto por criminososo no bairro Caonze (K-11), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta quinta-feira (10). De acordo com as primeiras informações do 20º BPM (Mesquita), foram feitos vários disparos no rosto da vítima.
Ainda segundo a PM, Fernando havia deixado um centro espírita e, de acordo com análise preliminar da dinâmica, o crime tem indícios de execução.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Testemunhas estava sendo ouvidas já na noite desta quinta-feira, enquanto equipes da unidade faziam diligências para identificar o suspeito
Via G1.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...