quinta-feira, 10 de março de 2016

ADOLESCENTE MORRE APÓS BRIGA EM FESTA REGADA A BEBIDA E DROGAS, EM NOVA IGUAÇU


NOVA IGUAÇU - Uma briga generalizada, que aconteceu após uma balada conhecida como ‘tropa das novinhas’, no Sítio do Nonot, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, deixou um adolescente morto. Yure Matheus Amaral, de 17 anos, foi violentamente espancado quando saía do evento na madrugada de  domingo para segunda-feira, acompanhado de um amigo, de 15. Yure foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, mas não resistiu e morreu na manhã de ontem após três dias de internação no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Segundo Rosangela Amaral, mãe de Yure, o caso aconteceu por volta das 4h da manhã de segunda-feira após o termino do baile. “Um rapaz tentou tomar o boné de Yure, mas ele reagir e foi espancado por um grupo de aproximadamente 20 adolescentes. O amigo dele também foi agredido, mas conseguiu escapar deles”. A mãe do outro jovem, Ana Paula Dutra, 39, diz que os adolescentes foram para o baile escondidos e que seu filho está com várias escoriações pelo corpo.

Moradores da localidade onde é realizado o baile, que permite a entrada de menores de idade, contam que as brigas são constantes após o término das festas regadas a drogas bebidas alcoólicas. Eles pedem que a polícia intensifique o patrulhamento na região, pois estão programados outros bailes funks para os próximos dias.


A mãe de Yure fez questão de ressaltar o bom atendimento prestado pela equipe médica do Hospital da Posse que, segundo ela, atendeu o paciente com muita presteza e fez de tudo para salvar a vida de seu filho.

Em nota, o Hospital da Posse informou que o adolescente foi submetido à tomografia e acompanhado por um neurocirurgião. Ele passou por um cirúrgico para drenagem de hematomas e ficou internado no CTI, em estado grave. Ontem, por volta das 10h30, Yure morreu após sofrer parada cardiorrespiratória.

O Caso está sendo investigado pela 58° DP (Posse).








Via Noticias de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...