domingo, 24 de janeiro de 2016

Thank you for remembering my birthday.


Quero agradecer a todos que me desejaram feliz aniversário;
Amigos e familiares.
Obrigado por se lembrarem desta tão tão especial para minha pessoa.
Não tenho como citar todos os nomes.
Mas sinta- se abraçãdos/e ou beijados por minha humilde pessoa.
A pedidos, segue o meu what saap.
21 993628785
Bom final de tarde.

Thank you for remembering my birthday.
I want to thank everyone who wished me happy birthday;
Friends and family.
Thank you for remembering this so very special for myself.
I can not mention any names.
But sinta- be embraced / and or kissed by my humble self.
The order follows what my SAAP.
55- 21 993628785
Good evening.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...