Lutador de MMA é preso suspeito de tentativa de homicídio e roubo

Pantera é suspeito de tentativa de homicídio e roubo Foto: Reprodução Facebook
Paolla Serra
Tamanho do texto A A A
Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam, na tarde desta quarta-feira, na Taquara, na Zona Oeste do Rio, o lutador profissional de MMA Silvio José da Silva Marques, conhecido como Silvio Pantera, de 30 anos. Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio duplamente qualificado e roubo duplamente majorado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Pantera, em foto ao lado de Anderson Silva
Pantera, em foto ao lado de Anderson Silva Foto: Reprodução Facebook
Segundo informações da Polícia Civil, Pantera, na companhia de Walquiria Juvino da Silva, que está foragida, tentou matar o rapaz na Rua Samin, em Irajá, na Zona Norte. As investigações apontaram que ele foi atingido por Walquíria com um golpe de tesoura no peito e com socos e pontapés pelo lutador. Na fuga, eles ainda roubaram o carro do alvo do ataque, que ficou em coma por mais de 30 dias e recobrou a consciência no início da semana. Ele foi ouvido pelos agentes, no hospital, e reconheceu os suspeitos.
O lutado foi preso, na tarde desta quarta-feira
O lutado foi preso, na tarde desta quarta-feira
O motivo do crime ainda está sendo apurado. A vítima reconheceu os dois suspeitos. Policiais da 27ª DP realizam diligências para tentar capturar Walquiria.
As causas do homicídio ainda não foram esclarecidas
As causas do homicídio ainda não foram esclarecidas Foto: Reprodução
ma-preso-suspeito-de-tentativa-de-homicidio-roubo-18421323.html#ixzz3wW2kimDS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE