Lutador de MMA é preso suspeito de tentativa de homicídio e roubo
Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam, na tarde desta quarta-feira, na Taquara, na Zona Oeste do Rio, o lutador profissional de MMA Silvio José da Silva Marques, conhecido como Silvio Pantera, de 30 anos. Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio duplamente qualificado e roubo duplamente majorado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Segundo informações da Polícia Civil, Pantera, na companhia de Walquiria Juvino da Silva, que está foragida, tentou matar o rapaz na Rua Samin, em Irajá, na Zona Norte. As investigações apontaram que ele foi atingido por Walquíria com um golpe de tesoura no peito e com socos e pontapés pelo lutador. Na fuga, eles ainda roubaram o carro do alvo do ataque, que ficou em coma por mais de 30 dias e recobrou a consciência no início da semana. Ele foi ouvido pelos agentes, no hospital, e reconheceu os suspeitos.
O motivo do crime ainda está sendo apurado. A vítima reconheceu os dois suspeitos. Policiais da 27ª DP realizam diligências para tentar capturar Walquiria.
Via jornal Extra
Comentários
Postar um comentário