sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

FAMÍLIA TENTA PROVAR INOCÊNCIA DE RAPAZ ASSASSINADO EM NOVA IGUAÇU


NOVA IGUAÇU - Parentes de Fabiano da Costa Ribeiro, de 24 anos, que foi morto a tiros na última terça-feira (5), no bairro Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu, alegam que o rapaz era trabalhador e pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a mãe de Fabiano, a arrumadeira Kelly Costa, de 42 anos, o jovem trabalhava em uma empresa de serviços gerais e atualmente estava afastado pelo o INSS (Instituto Nacional de Seguros Social) após uma cirurgia no cérebro, que teve como sequela a falta de audição e também visão de um dos olhos.

“Meu filho era inocente. Não era bandido, eu vou provar isso! Ele era deficiente físico e não fazia mal a ninguém”, contou revoltada.

Ainda segundo ela, algumas imagens que foram divulgadas, mostrando um homem praticando assalto em um comércio de Queimados, não são de Fabiano. Kelly afirma ter provas concretas que seu filho não tinha como praticar assalto, por conta de sua deficiência. “Vou lutar até o fim para limpar o nome do meu filho, sei que isso não o trará de volta, mas a imagem dele não será denegrida!” finalizou.

O padrasto de Fabiano, o pedreiro Fábio Souza, de 38 anos, contou que um rapaz ligou para a vítima, pedindo para que ele fosse até o local para entregar um convite de uma festa que ocorreu no fim de semana. “Ele foi atraído para sua morte. Inocente, levou o convite e faleceu. Não sabemos o porquê e queremos respostas das autoridades!”, desabafou.

Via Noticias de Nova Iguaçu


Leia mais sobre esse assunto em: http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2016/01/familia-tenta-provar-inocencia-de-rapaz-assassinado.html#ixzz3xNJpfAZu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...