Bolsonaro usa método nazista contra material do Ministerio da Educação

 BOSTONAZI...  oportunista-picareta, manipulador-mentiroso e fascista-midiático!!
Foto de Folha Livre.
No desespero de querer ganhar notoriedade, o Dep Jair Bolsonaro, foi protagonista de um fato que o colocou numa situação ridícula ao manipular informações acusando o governo de distribuir uma suposta cartilha com conteúdo de sexo explicito dirigido a crianças. Todavia, esse tipo de publicação já é uma constante nas redes sociais,promovida por uma gangue de meia dúzia de militares psicopatas que estão na reserva e que ainda deliram em achar que o Brasil poderá voltar a ter de volta a tirania de uma cruel , perversa e assassina ditadura como a que impuseram na década de 60.
Na verdade o livro utilizado pelo referido deputado, trata-se de uma publicação de uma empresa privada chamada de Cia das Letras, que segundo ela, o livro já foi publicado em dez idiomas e já teve uma vendagem de 1,5 milhão. Entretanto como o conteúdo desagradou ao deputado, ele viu nessa publicação mais uma oportunidade para tentar culpar o governo pelo fato. Na verdade nem mesmo muitos dos seguidores dele acreditaram na história e quando indagados pela nossa reportagem sobre o assunto, preferiram desconversar ou silenciar acerca do assunto.Bolsonaro tentou atribuir ao MEC a veinculação da cartilha, mas foi desmascarado, já que a editora Cia das Letras assume toda a responsabilidade sobre a publicação e em nenhum lugar do Brasil se encontrou tal publicação circulando com o aval ou parceria do MEC.
Enquanto  isso, Bolsonaro que é suspeito de ser admirador de Hitler e das idéias nazistas, deixou entender que essa suspeita tem fundamento, já que se utilizou de uma velha tática nazista, de repetir uma mentira tantas vezes até que seja aceita como verdade.
Via Folha Livre
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE