Tudo que o povo da baixada fluminense quer expressar.
Assuntos como política, economia, religião e tudo que afeta a classe trabalhadora da região.
Com apenas 3 meses de vida, ‘Tomara que Caia’ sai da grade de programação da Globo
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Globo diz que ‘Tomara que Caia’ cumpriu seu papel (Divulgação/ Globo)
O humorístico ’Tomara que Caia’ ficou pouco mais de três meses no ar e já deixou a grade de programação da Globo. No próximo domingo (08) a atração já não irá mais ao ar. O último episódio do programa foi ao ar no domingo (01) com a participação especial de Ricardo Macchi e Mariana Santos.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, Boninho deu a notícia do fim do programa para os atores do elenco na tarde desta quarta-feira (04) e o clima nos bastidores era de tristeza pelo fim da atração.
Em comunicado oficial, a Rede Globo informou que o programa cumpriu seu papel: “O Tomara que Caia, que foi estendido por um mês, cumpriu o seu papel, trazendo um formato único e inovador, chegou ao final de seu ciclo neste final de semana. No horário, neste domingo, haverá a sessão ‘Domingo Maior’ com o filme Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)”.
É uma afecção de transmissão exclusivamente sexual, provocada pelo Haemophilus ducreyi, mais freqüente nas regiões tropicais. Caracteriza-se por lesões múltiplas (podendo ser única) e habitualmente dolorosas. Denomina-se também de cancróide, cancro venéreo, cancro de Ducrey; conhecido popularmente por cavalo. O período de incubação é geralmente de 3 a 5 dias, podendo-se estender por até 2 semanas. O cancro mole é muito mais freqüente no sexo masculino. QUADRO CLÍNICO São lesões dolorosas, geralmente múltiplas devido à auto-inoculação. A borda é irregular, apresentando contornos eritemato-edematosos e fundo irregular recoberto por exsudato necrótico, amarelado, com odor fétido que, quando removido, revela tecido de granulação com sangramento fácil. No homem, as localizações mais freqüentes são no frênulo e sulco bálano-prepucial; na mulher, na fúrcula e face interna dos pequenos e grandes lábios. Em 30 a 50% dos pacientes, o bacilo atinge os linfonodos inguino-crur...
Para a Nossa alegria
ResponderExcluir