domingo, 18 de outubro de 2015

PRESOS SUSPEITOS DE MORTE DE PM EM NOVA IGUAÇU


NOVA IGUAÇU - Dois suspeitos de terem participado do assassinato do policial militar Bruno Rodrigues Pereira, de 30 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foram presos na noite desta sexta-feira por policiais militares do 20º BPM (Mesquita).

Diego de Paula Lima, de 18 anos, vulgo DG, e Matheus Abreu da Silva, de 18, vulgo Matheuzinho, foram capturados na comunidade Flamenguinho, em Nova Iguaçu. De acordo com o Sargento Gois, do 20º BPM, a dupla admitiu ter participado da morte do PM que aconteceu no fim do mês passado, na comunidade Lagoinha. Com os bandidos a PM apreendeu drogas e uma pistola calibre 9mm. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

O soldado, que era lotado na UPP da Formiga, na Zona Norte do Rio, foi morto no último dia 28, quando ia buscar o irmão em um centro espírita na Lagoinha, em Nova Iguaçu. Ele teve a farda descoberta no porta-malas e acabou sendo barbaramente assassinado: amarrado pelos pés, foi arrastado por um cavalo pelas ruas da comunidade. E levou um tiro nas costas.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga a morte do policial, informou que vai apurar a ligação dos dois na morte do PM.
Via Noticias de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco sobre Maria Bonita

  Maria Bonita nasceu no dia 17 de Janeiro de 1910 em Malhada da Caiçara, no atual município de Paulo Afonso, na Bahia. Era filha de José Go...