PRESOS SUSPEITOS DE MORTE DE PM EM NOVA IGUAÇU


NOVA IGUAÇU - Dois suspeitos de terem participado do assassinato do policial militar Bruno Rodrigues Pereira, de 30 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foram presos na noite desta sexta-feira por policiais militares do 20º BPM (Mesquita).

Diego de Paula Lima, de 18 anos, vulgo DG, e Matheus Abreu da Silva, de 18, vulgo Matheuzinho, foram capturados na comunidade Flamenguinho, em Nova Iguaçu. De acordo com o Sargento Gois, do 20º BPM, a dupla admitiu ter participado da morte do PM que aconteceu no fim do mês passado, na comunidade Lagoinha. Com os bandidos a PM apreendeu drogas e uma pistola calibre 9mm. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

O soldado, que era lotado na UPP da Formiga, na Zona Norte do Rio, foi morto no último dia 28, quando ia buscar o irmão em um centro espírita na Lagoinha, em Nova Iguaçu. Ele teve a farda descoberta no porta-malas e acabou sendo barbaramente assassinado: amarrado pelos pés, foi arrastado por um cavalo pelas ruas da comunidade. E levou um tiro nas costas.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga a morte do policial, informou que vai apurar a ligação dos dois na morte do PM.
Via Noticias de Nova Iguaçu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE