Policiais são atacados por criminosos na UPP Prazeres

 

No fim da manhã, policiais da UPP Coroa/Fallet/Fogueteiro também foram recebidos a tiros

RIO — Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres foram recebidos por criminosos armados, por volta das 14h, quando realizavam patrulhamento próximo à base da UPP. Houve confronto. O Bope e o BPChoque reforçam o policiamento na região.
De acordo com as primeiras informações, os policiais chegaram a ficar encurralados no local. Mais cedo, foram ouvidos muitos tiros na Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido. Até o momento, não há registro de feridos, prisões ou apreensões.
No fim da manhã, homens do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) foram chamados para uma operação nos Morros da Corroa, Fallet e Fogueteiro, entre Santa Teresa e Rio Comprido
Segundo o comando da Unidade, policiais foram recebidos por criminosos armados por volta das 11h, quando realizavam patrulhamento na localidade conhecida como Canal. Houve troca de tiros. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) também reforçam o policiamento da região.
Via o Globo


 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE