sexta-feira, 5 de junho de 2015

Assaltante é preso em flagrante na Via Light


Assaltante é preso em flagrante na Via Light


Fabio já tem duas passagens por roubo e estava em liberdade condicional Foto: Ivan Teixeira
Fabio já tem duas passagens por roubo e estava em liberdade condicional
Foto: Ivan Teixeira
Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam em flagrante na manhã de ontem Fabio Luís da Silva Mariano, de 35 anos, acusado de realizar assaltos na Via Light. Fabio já possuía duas passagens por roubo e estava assinando a liberdade condicional. Segundo os sargentos Júlio e Junior, que efetuaram a prisão, ele é morador do bairro Vila Rosali, em São João de Meriti e estava em liberdade há apenas três meses.
A vítima da vez foi a vendedora Glaucia Santos de 20 anos. Glaucia saia da casa do namorado a caminho do trabalho, quando foi abordada por Fabio na primeira passarela da Via Light, na altura do bairro Califórnia, em Nova Iguaçu. “Quando eu cheguei no ponto de ônibus achei que ele estava esperando um ônibus também. Mas ele me abordou com a mão embaixo da camisa simulando um revólver, anunciando que era um assalto e pediu o celular afirmando está armado”, disse a vendedora.
Glaucia contou que reagiu pedindo para ver a arma e foi agredida. “Ele ficou mexendo na cintura dizendo que estava armado, eu pedi para ver a arma. Ele disse que se eu não entregasse o celular iria me agredir. Foi aí que ele me empurrou e eu entreguei o celular, que estava dentro da bolsa”, disse Glaucia.
“Quando ele saiu correndo, eu comecei a chorar e um senhor se aproximou perguntando se eu tinha sido assaltada. Foi este senhor quem avisou os policiais que, por sorte, passavam na hora numa viatura”, declarou a vítima.
Fabio fugiu levando o celular da moça na direção da estação de trem, mas foi interceptado pelos policiais do 20ºBPM, que patrulhavam a área. A polícia prendeu o assaltante e recuperou o celular da vítima.
Fabio foi encaminhado para a 56ªDP (comendador Soares), onde está registrado o flagrante. O delegado titular da unidade pede que outras vítimas do acusado compareçam a DP para realizar o reconhecimento do criminoso.
Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...