terça-feira, 28 de abril de 2015

MILENE DOMINGUES SE ENVOLVE EM NOVO BARRACO COM A EX DO SEU NAMORADO


Milene Domingues com o namorado e o enteado Foto: Instagram
Tamanho do textoA A A
Namorada do policial e professor de jiu-jitsu Rubens Lopes, Milene Domingues se envolveu em um novo barraco com a ex-mulher do lutador e mãe do filho dele, de 3 anos. Incomodada com a exposição do menino nas redes sociais, Daniela Zanetti, mãe da criança, resolveu entrar com uma ação de Direito de imagem na 3ª Vara Cível - Foro Regional VI - Penha de França, SP, contra a ex de Ronaldo Fenômeno na tentativa de impedir Milene e Rubens de exibirem seu filho na internet.
Na noite desta quinta-feira, Rubens e Milene decidiram se pronunciar sobre o assunto através de um post feito pelo policial no Instagram. Sem citar nomes, ele esclarece que nunca foi casado com a mãe do seu filho e afirma ter perdido o direito de passar a noite com a criança por causa de mentiras.
Milene Domingues com o enteado
Milene Domingues com o enteado Foto: Divulgação
“Explico para os desconhecidos que eu nunca fui casado, amasiado ou morei junto. Tenho que falar para os desconhecidos, pois os conhecidos sabem de nosso amor de família, pois trata meu filho e minha filha como se fossem seus filhos. Porém, tem sempre alguém querendo aparecer, quanto ao meu filho. Eu, como pai, fui caluniado e disseram que eu levei meu filho para balada com 8 meses de idade. Quem me acompanha sabe o quanto amo e cuido do meu filho. Mesmo assim, me foi tirado o direito de pernoitar com meu filho, por causa de mentira, inveja de pessoas infelizes”.
Vale lembrar que Milene já havia causado um climão, no ano passado, com a ex do seu namorado quando postou uma foto afirmando que a criança e o seu filho, Ronald, de 13 anos, eram irmãos. Milene, então, se retratou na rede social.
“Há uma semana publiquei essa foto com meu filho em um momento de ternura entre ele e o lindo filho do meu namorado, e escrevi uma palavra que causou um enorme desconforto para a māe. Assim, peço desculpas e estou me retratando, o Ronald NĀO É IRMĀO do Felipe... Ele é o filho do meu namorado. Obrigada e desculpa o problema causado, Rubens Lopes”, desculpou-se Milene, que minutos depois excluiu a imagem da rede social.
Casamento em 2015
Em meio a toda essa polêmica, um boa notícia. Rubens anunciou que vai se casar com Milene no ano que vem.
“Essas coisas só servem para nos unir e uma união definitiva para 2015. Aí, sim, podem dizer que vou estar casado, mas só o ano quem vem! Te amo, Milene”, postou.
Procurada pela Retratos, a assessoria de imprensa de Milene informou que ela não recebeu nenhuma intimação referente a ação movida pela mãe do filho de Rubens e disse que Milene nem tem contato com a moça. A representante da ex-embaixadinha afirma ainda que Milene sempre tratou muito bem o enteado e que ela não teria motivo algum para atrair a ira de Daniela.
Milene Domingues com o namorado e o enteado
Milene Domingues com o namorado e o enteado Foto: Instagram
Milene Domingues com o namorado e o enteado


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/milene-domingues-se-envolve-em-novo-barraco-com-ex-do-seu-namorado-14747312.html#ixzz3YdXy6oWh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...